Quem Somos

        A Noiva do Senhor por ter tomado sobre si a denominação como “religião”, está adormecida por muito tempo, entregue a rituais e tradições que a fizeram parecer com a Igreja dos Escribas e Fariseus no Novo Testamento, muito conhecimento das promessas e da lei, mas pouca sabedoria de D+us.

        Poucos sabem realmente sobre o que é a Fé, poucos sabem que o papel da igreja é evangelizar pessoas. Pessoas longe de Cristo, perdidas num mundo sem amor, sem paz. Mas quantos se perderam criando metrópoles religiosas fortificadas na ilusão de que D+us queria um Reino grandiosamente rico? Quantas igrejas se preocupam com quanto é faturado ou com o quanto se tem em caixa? Quantas igrejas ao serem convidadas para ajudar as comunidades se fazem de esquecidas ou atarefadas em seus próprios ministérios em vez de colocar realmente o coração na obra de D+us? Quantas igrejas abrem a boca para dizer de missões, dizer que são igrejas missionárias, mas não sabem realmente o que é missões no campo ou o que é realmente fazer missões?
         Mas, ao contrario disso quanto se gasta para fazer um vídeo, uma revista, um panfleto, que nos são enviados todos os meses? Quantos pastores se desviaram dos princípios que foram ensinados, se é que foram ensinados nestes princípios? Quantas pessoas nos criticam sem realmente saber o que fazemos ou deixamos de fazer? Quantos ao olharem para a estratégia da Visão Celular se quer param para analisar, conhecer ou verificar? Disparam contra todos, fazendo julgamentos levianos dos quais deixo aqui bem claro que pouco nos interessam se acham certos ou errados.
Aqui deixamos uma explicação de quem somos e o que fazemos:


Primeiro: Somos o MAC12, Ministério Apostólico Celular na Visão dos 12. Somos um Ministério voltado para: o centro da palavra de D+us, a volta da santidade, a volta da verdadeira adoração, aos princípios ensinados pelo Próprio D+us, aos Patriarcas, Sacerdotes, Profetas, Discípulos, Pastores, Apóstolos, Bispos, Evangelistas; Seguimos a Bíblia como única regra de fé e prática, consideramos como A Eterna e infalível Palavra de D+us; não cremos em doutrinas e profecias humanas, mas sim em uma igreja UNA, SANTA, CATÓLICA, APOSTÓLICA, cremos na SANTA Trindade com a sua unidade na diversidade de seus papeis.

Segundo: Não somos: G12, G5, G7 ou qualquer outro ministério parecido, somos o MAC12 e temos como cobertura Espiritual: D+us. Adotamos algumas estratégias utilizadas em alguns desses Ministérios, pois o próprio apóstolo PAULO nos recomenda em I Tessalonicenses 5:21 – “Analisai tudo retendo o que é bom”; quero salientar mais uma vez que o MAC12 não é uma doutrina, mas sim um Ministério Cristão Apostólico por crer na doutrina deixada pelos apóstolos e que usa como estratégia de evangelização as células, e mais, não somos a última palavra de D+us ou a última igreja de D+us, ou a última estratégia ou/mesmo a única que dá certo, apenas, usamos mais uma estratégia na propagação das Boas Novas.

Terceiro: Trabalhamos com pessoas que querem ser transformadas, não trabalhamos com pessoas perfeitas, porque não existem; mas com pecadores que desejam não mais viver em pecados, e deixamos bem claro aqui que não é pelo simples fato de terem abandonado a vida errada que se tornarão “impecadores”, mas, lutamos a cada dia para santificar as nossas vidas. Todos erram diariamente, razão disso Eclesiastes 7:20 dizer: “Que não há um homem justo e que não peque um só dia, sobre a face da terra” , mas também não desejamos voltar para o pecado e sim a cada dia fugir dele e conhecer a D+us como nunca antes conhecido.

Quarto: Nossa visão tem se colocado com pessoas alvo, comunidades e com pessoas onde seu poder aquisitivo é bem baixo; amamos missões e fazemos missões sem atravessadores; abrimos novas igrejas e preparamos nosso próprio pessoal, capacitando-os para a obra.